6 de fevereiro de 2011

Jogos que tenho e que ja tive até agora com 10 meses no mundo PS3

 Muito bom esse game, com gráficos muito reais e para os truegamers que saíram do ps2 para o ps3 ficaram realizados com o jogo.
Estou quase platinando, faltando uns 7 troféus, quase todos do Rumo ao Estrelato.
 Simplesmente o melhor jogo que envolve carros do ps3, gráficos incríveis e que te prende na tela para completar objetivos.
Estou com 25% do jogo completo a maioria dos troféus prata.
 Um jogo incrível com gráficos muito realistas, não chega a um Gran Turismo mas é um jogo incrível, o bacana é a dificuldade do jogo que não é mais aquele "BOI" que era no PS2.
Estou jogando  modo carreira, não tem como comprar F1 2010 e não jogar o modo carreira. Estou na 3 temporada, passei pelas equipes: Lotus, Mercedes e agora estou na Mercedes, estou jogando na dificuldade média.

 Esse é um dos melhores jogos de guerra, com gráficos incríveis e com uma história envolvente. Recomendo jogar o Modern Warfare 1 pois a história começa lá. Esse jogo faz muito sucesso mais pelo o modo Online que é considerado por muitos o melhor.
Este esta para chegar, comprei na SHOPTO.NET por 29 libras (uns R$ 65 reais).






 O melhor jogo de Aventura do PS3 atualmente, com gráficos incríveis e uma história como sempre envolvente.Recomendo jogar o 1° e o o 2° antes de jogar o 3°, para entender a história e se familiarizar melhor com a jogabilidade e tals.
Este também esta para chegar, comprei novamente pela SHOPTO.NET por 30 libras ( Uns R$ 70 reias).


 Jogo muito bom em termos de gráfico e em relação a história não entendi muito por não ser craque em inglês, faltou uma versão em Português desse MITO.
Já Zerei este jogo e não gostei do final, achei um pouco sem criatividade, mas vou jogar novamente, pois fiquei sabendo que tem dois finais.

O pior jogo da história dos jogos, bate 1000 vezes o Lara Croft, muito ruim.
Jogabilidade ruim e sem sentido nenhum o jogo. Acho que nem os fans de Box vão querer essa merda. A Eletronic Arts conhecida por fazer jogos muito bons, vacilo nesse lixo.
Joguei 2 vezes apenas, ate tentei dar para o meu primo, mais o jogo é tão ruim quem nem ele quis.






 Jogo muito bacana, gráficos bons, mas não curto muito tennis e só jogava por diversão, uma partidinha aqui, outra ali.
Acabei trocando por essa merda do Fight Night Round 3.

Jogo bonzinho em termos de gráficos e +/- em termos de jogabilidade, por é facil de conduzir, não tem aquela dificuldade que tem o gran turismo, bom é um crime comparar o GT5 com o MCL.A, mas é para vocês verem em termos de dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário